Unifebe Vargas Neni

Concurso elegerá a realeza da 33ª Fenarreco neste domingo (15)

No domingo (15), será realizado o concurso que escolherá a próxima realeza da festa. Ao todo 13 candidatas disputam o título de rainha, primeira e segunda princesa. A escolha inicia às 20 horas, na Tenda Cultural, e marca o encerramento da 32ª Fenarreco.

As candidatas serão avaliadas por um grupo de dez jurados em um desfile coletivo e um individual. Os quesitos analisados serão postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Cada uma delas terá de responder a uma pergunta sobre a festa e o posto que busca ocupar na próxima edição da Fenarreco.

Nos últimos dias todas tiveram uma agenda extensa de preparação para o grande dia. Participaram de ensaios, tiveram orientações sobre oratória e postura na passarela. No sábado (14), às 8 horas, todas participam de um último encontro no Hotel Monthez.

As três eleitas receberão coroa, faixa, além de um contrato remunerado com a Secretaria de Turismo, entre janeiro e outubro de 2018.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.