Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Baile vai definir rainha e princesas da 24ª Festa Bergamasca em Botuverá

Evento acontece neste sábado, dia 30, no salão da igreja matriz.

24-festa-bergamasca-candidatas-a-realeza

Foto: divulgação –

 A rainha e as princesas da 24º Festa Bergamasca, de Botuverá, serão eleitas no dia 30 de maio, sábado, às 22h, nas dependências do Salão Paroquial São José.

Neste ano, sete candidatas querem estar no trio que sucederá Eduarda Paloschi, Nathieli Bresciani Colombi e Cerena Bonomini. O tradicional baile da escolha da rainha é organizado pelo Grupo de Idosos da Alegria e da Amizade, e faz parte da programação de eventos em comemoração ao aniversário do município.

As candidatas ao título vão se apresentar na passarela com traje típico italiano e deverão mostrar desenvoltura na passarela durante o baile. Além disso, postura, beleza e simpatia são os outros quesitos avaliados pelos jurados.

A 24º Festa Bergamasca acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2015. A festa será realizada no Pavilhão São José, localizado na Rua Padre Carlos Enderlin, no centro de Botuverá, ao lado da Igreja Matriz.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.