Zanata faz doação para projeto social de Oratória


O vereador Rick Zanata (Patriota) vem cumprindo sua promessa de doar parte do seu salário para entidades assistenciais e projetos sociais. O beneficiado do mês de setembro foi o projeto social Oratória para o mercado de trabalho.

O projeto visa trazer treinamento gratuito na área de comunicação para pessoas que precisam de uma oportunidade no mercado de trabalho e para isso precisam estar qualificadas para terem mais chances de conquistar uma vaga.

Conforme anunciado pelo parlamentar no início do seu mandato, Zanata fica com um salário mínimo da sua remuneração para custear despesas do mandato como combustível, telefonia, entre outros e o restante ele doa para incentivar ações positivas na sociedade brusquense. Ele pretende manter a iniciativa durante os quatro anos de mandato no legislativo.

Publicidade

Para Zanata ajudar as pessoas a terem maior possibilidade de trabalho através do aperfeiçoamento é de suma importância. ” Possibilitar as pessoas qualificação gratuita, ainda mais na comunicação, que é necessária para as pessoas conseguirem uma boa colocação no mercado de trabalho é uma iniciativa relevante que merece nossa atenção e poder subsidiar este projeto é gratificante”, afirma o vereador.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.