Vereador eleito pela terceira vez, o atual presidente do legislativo guabirubense comenta aos quatro cantos que não deve disputar novamente uma eleição para vereador.
Nas últimas sessões da Câmara do Município os vereadores da base de apoio ao governo Zirke vêm usando a tribuna da casa para tecer críticas ao mandatário da cidade em função da compra de um terreno para um parque de festas sem consulta à Câmara.
Com essas críticas, uma figura experiente na política como Waldemiro poderia surgir como possível candidato a prefeito pelo Progressistas, já que Zirke pode ter um certo trabalho para convencer seus pares que pode ser o nome para a reeleição e continuidade do 11 na Guabiruba?
Essas e outras perguntas foram respondidas por Dalbosco em entrevista Ao jornalista Anderson Vieira no seu programa semanal. Confira:



