Vítimas são amarradas em assalto à residência


Brusque – Um casal de namorados foi surpreendido, na noite da última quarta-feira (26), ao chegar a sua casa, localizada na Rua Alois Winter, no Bairro Nova Brasília. Era por volta de 20h30min quando dois bandidos os renderam, em posse de uma arma de fogo cada, obrigando-os a entrarem naquela casa.

Lá dentro, outros moradores também foram rendidos e, após o anúncio do assalto, amarrados pela dupla criminosa. Os bandidos, então, aproveitaram para fazer a festa, levando dois notebooks, três smartphones, R$ 200 em dinheiro, cartões bancários, além de documentos e outros utensílios pertencentes ás vítimas.

As vítimas, Ana Luiza dos Santos (24) e Jean Carlos Bodenmuller (24), compareceram nesta quinta-feira (27) na delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque para realizar o registro de boletim de ocorrência do crime que, agora, será investigado pela Polícia Civil de Brusque.

Publicidade

Se você sabe de algo que possa auxiliar as forças de segurança pública, denuncie. O número da Polícia Militar é 190 e o da Polícia Civil é 181.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.