Vítima tem celular roubado por adolescentes no bairro Santa Terezinha

Polícia localizou e deteve os adolescentes


A guarnição da PM foi acionada por volta das 21h desta quinta-feira para atender uma ocorrência de roubo no bairro Santa Terezinha.

Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, que relatou que caminhava em via pública quando foi abordada por dois masculinos que a empurraram contra um caminhão de forma violenta e subtraíram seu celular Moto G5 de cor dourada.Em seguida se evadiram sentido ignorado.

Imediatamente as guarnições iniciaram as buscas e por volta das 00:11 horas (22.02) dois menores suspeitos foram abordados na área verde do mesmo bairro.

Publicidade

Realizado busca pessoal, sendo encontrado junto a eles um celular Moto G de cor dourada.
A guarnição deslocou até o endereço da vítima, onde a mesma reconheceu os adolescentes como sendo os autores do roubo, bem como reconheceu o celular encontrado.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.