Vítima de espancamento morre no Hospital de Azambuja


20150130_235619
A arma utilizada no crime – Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR), Breno Willian Ferreira Guedes (19). O jovem foi vítima, no último dia 30 de janeiro, de um espancamento que ocorreu nas imediações da Rua Bulcão Viana, próximo do limite entre os bairros Azambuja e Souza Cruz. Breno faleceu aproximadamente às 23h desta sexta-feira (27).

Relembre: “Homem é vítima de agressões em via pública”

20150131_000557
Paulo, um dos agressores de Breno – Foto: Wilson Schmidt Junior

Na data dos fatos, ele foi abordado por dois desafetos seus, que lhe agrediram com um pedaço de madeira de aproximadamente um metro. Foram proferidos golpes na cabeça e, também, no peito da vítima. Populares que viram Guedes caído sobre o chão acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque, que conduziu às pressas o rapaz ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja.

Publicidade

A Polícia Militar, na ocasião, prendeu Paulo Roberto Falcão de Matos (20), acusado confesso de ter auxiliado a agredir Breno. Ele foi encontrado nas imediações do Bairro Dom Joaquim alguns minutos depois, por uma guarnição em rondas. O outro envolvido acabou conseguindo fugir da PM. A arma do crime foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Breno está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade e o sepultamento ocorre às 17h.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.