Virada histórica: Brusque vence e está a um ponto do acesso


O que se encaminharia para uma derrota em casa se transformou em uma virada história e uma partida de sete gols. Foi com emoção, mas muita emoção que o Brusque venceu o Operário-PR por 4 a 3 em jogo disputado no Augusto Bauer na noite deste domingo (17). O jogo foi válido pela 3ª rodada da Série C do Brasileiro. Olávio foi o nome do jogo. Ele saiu do banco para marcar os gol de empate e de virada do Bruscão.

Mas, quem começou marcando foi o Operário, logo aos três minutos de jogo. Pará cruzou para Felipe Augusto que, de calcanhar, abriu o placar para os paranaenses. O empate do Brusque veio aos 24′ com auxílio do VAR. Allan Godói derrubou Guilherme Queiróz dentro da área. O próprio Guilherme bateu com perfeição e empatou para os brusquenses. Fim do primeiro tempo 1 a 1.

No entanto, logo aos 5′ do segundo tempo, o Operário sai na frente novamente. Eduardo Neto aproveitou a sobra na área e fuzilou. Brusque 1 x 2 Operário. Aos 27′ Olávio entra no lugar de Guilherme Queiróz e a história do Brusque muda.

Publicidadeodonto brusque

Aos 39′ é ele quem marca o gol de empate, aproveitando a sobra. E aos 43′ Olávio de novo vira para o Brusque. Ele recebeu um lançamento e cabeceou sem chances para o goleiro. Brusque 3 a 2.

Aos 45′ Dentinho amplia para o Brusque. Aos 49′ Lucas Hipólito desconta. Final de jogo: Brusque 4 x 3 Operário-PR

Com o resultado, além de estar 100% na competição com 3 vitórias em 3 jogos, basta um ponto nos três jogos restantes para sacramentar a volta para a Série B do Brasileiro de 2024. O próximo compromisso do Brusque será novamente contra o Operário, mas desta vez em Ponta Grossa. O jogo está marcado para Sábado (23) às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.