Violência doméstica: Mulher é ameaçada de morte no bairro Azambuja


Por volta das 21h40 desta segunda-feira, O Copom recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Azambuja.

Uma guarnição deslocou até o endereço, onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo marido, bem como foi impedida de entrar na residência.

O homem, ainda, tentou agredir a feminina, sendo impedido pelos vizinhos. Além disso, ameaçou atear fogo na residência, quando a feminina e os filhos estivessem na casa.

Publicidade

Dessa forma, a mulher foi até a casa de uma amiga e acionou a PM. A guarnição, então, deslocou até a residência da vítima e se deparou com o marido visivelmente embriagado.

Ao receber voz de prisão, o masculino resistiu, sendo necessário uso progressivo da força para contê-lo. Diante dos fatos, o homem, a vítima e uma testemunha das ameaças foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.