Vídeo de homem furtando joia viraliza em Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um vídeo que mostra claramente a ação criminosa de um indivíduo circulou intensamente nas redes sociais dos brusquenses, principalmente através do aplicativo WhatsApp. Na filmagem, feita através do sistema de videomonitoramento da Joalheria e Ótica Kohler, um homem não identificado aparece furtando uma aliança de ouro, sem que a atendente notasse o fato.

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem de Olhar do Vale (ODV), que trabalha em outra relojoaria do município, o mesmo homem tentou praticar o mesmo crime em outras joalherias de Brusque, porém, não conseguiu obter sucesso. Em uma delas a atendente teria pedido para o mesmo devolver uma joia, sendo imediatamente obedecido pelo ladrão, que até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado oficialmente pelas forças policiais.

Porém, informações apuradas pela nossa reportagem dão conta de que o criminoso é de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, mas mora em Brusque. Fotos de seu perfil no Facebook, inclusive, estão circulando na Internet.

Publicidade

Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo telefone 197. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Assista:

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.