PUBLICIDADE

VÍDEO: Bombeiros trabalham no combate de quatro incêndios simultaneamente

O corpo de Bombeiros de Brusque trabalha no combate de quatro incêndios simultaneamente nesta terça-feira (26) na região: Bairro Santa Luzia, Bairro Ribeirão Tavares, Botuverá e Guabiruba. Também participa da operação o helicóptero Arcanjo 3 e uma viatura de Gaspar.

Quatro bombeiros e três viaturas atuam no incêndio na Rodovia Gentil Batisti Archer, próximo a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Segundo o Capitão dos Bombeiros, Tenente Jacson “Há focos distintos e havia risco aos motoristas pela baixa visibilidade. Foi minimizado, porém, na crista do morro continua queimando e o acesso é difícil”.

No bairro Ribeirão Tavares trabalham 10 Bombeiros e 2 Agentes da Defesa Civil atuando com 3 caminhões e 2 camionetes (AR e Defesa Civil) o incêndio é próximo do Bairro Limeira, em Brusque.

Ventos de quadrante sul propagam o incêndio e uma grande área foi queimada entre duas estradas de acesso ao reflorestamento e a uma antena. Há risco de incêndio em residências. Os bombeiros estão com equipes fazendo combate marginal nas vias rurais e protegendo residências que estão na parte de baixo.

VÍDEO: Bombeiros trabalham no combate de quatro incêndios simultaneamente
Bairro Ribeirão Tavares – Foto: Corpo de Bombeiros

Guarnições ainda se deslocam para um incêndio em Guabiruba e outro em Botuverá, ainda não há informações da área queimada.

Confira o vídeo da queimada na Rodovia Gentil Batisti Archer:

Vídeo: Rodrigo Santos | TV Brusque
Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE