Vereador solicita à agência do INSS de Brusque a finalização de obras no local por apresentarem riscos a pedestres

“A passagem é perigosa e a limpeza ao redor do prédio está cada dia pior, parece abandonado”, alertou Jean Dalmolin

O vereador Jean Dalmolin (Republicanos) é o autor do requerimento. Foto: Arquivo/Câmara Brusque

Vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5 de maio, o Requerimento nº 40/2021. A proposição é para que seja enviado ofício à agência de Brusque do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), solicitando a realização de limpeza nos arredores do edifício e a finalização das obras no local.

O pedido foi submetido pelo vereador Jean Dalmolin (Republicanos) e descreve que o prédio da autarquia se encontra em obras há algum tempo, com várias escoras nas calçadas, oferecendo riscos aos pedestres que transitam nas proximidades da sede, localizada no centro da cidade.

“Já está há bastante tempo com aquelas escoras e estão atendendo o pessoal lá dentro, então o local ali está bem crítico. A passagem é perigosa e a limpeza ao redor do prédio está cada dia pior, parece abandonado”, alertou Dalmolin. “Infelizmente é dessa forma que o contribuinte está sendo tratado”, lamentou.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.