Líderes das equipes dos Jogos Comunitários de Brusque defendem a permanência no cargo do chefe de esportes de alto rendimento da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque, Eduardo Gohr. O vereador André Rezini (Republicanos) levou o assunto para tribuna na sessão da câmara desta terça-feira (31).
O projeto de lei Complementar nº 18/2023, já aprovado anteriormente na Câmara de Vereadores, proposto pelo Poder Executivo, tem como fim extinguir e criar novos cargos na Prefeitura de Brusque. Um destes cargos seria o de chefe de esportes de alto rendimento na Fundação Municipal de Esportes, ocupado hoje por Gohr.
Rezini disse que foi procurado pelos líderes das 27 equipes que participam dos jogos comunitários, com um documento confeccionado e assinado por eles pedindo para manter Eduardo Gohr no cargo, pois, segundo o parlamentar “é um homem de vasta experiência e que apesar das tantas mudanças de governo municipal, conseguiu permanecer firme por anos e merece continuar no cargo”
Desse modo, André Rezini apresentou o documento na tribuna, relatou a preocupação dos líderes com a possível extinção do cargo e declarou o seu apoio a Eduardo Gohr.
O documento também foi enviado ao poder executivo.