PUBLICIDADE

Veloster capota após colisão e deixa três feridos, incluindo criança

Na noite deste domingo, 5 de outubro de 2025, às 19h06, um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua do Cedro, no bairro Dom Joaquim, em Brusque. O incidente envolveu a colisão entre dois veículos, um Hyundai Veloster prata e um Ford Ka prata.

O impacto foi severo, resultando no capotamento do Veloster, que tinha placa de Brusque (SC) e era conduzido por uma mulher de 24 anos. O Ford Ka, com placa de Botuverá (SC), era dirigido por um homem de 53 anos. Ambos os veículos ficaram imobilizados sobre a via.

Três vítimas que necessitaram de atendimento. A condutora do Veloster foi atendida pelo SAMU no momento da chegada dos bombeiros. Estava consciente e orientada, apresentando apenas uma escoriação no braço direito. Também havia como passageiro do veloster um menino de 5 anos, que também recebeu os primeiros socorros do SAMU. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava ferimentos no crânio e na mão direita. Foi encaminhado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos, acompanhado da mãe.

A passageira do Ka, de 11 anos apresentava uma contusão no crânio. Após avaliação, ela permaneceu no local, sob a responsabilidade dos pais, que assinaram um termo de recusa de encaminhamento hospitalar.

    Um outro envolvido, carona no Veloster, também foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU e levado para o Hospital Azambuja.

    Durante o atendimento às vítimas, as guarnições realizaram o isolamento completo da Rua do Cedro, garantindo a segurança da cena e a fluidez controlada do trânsito. Os veículos permaneceram isolados até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que assumiu a responsabilidade pela ocorrência para a condução dos procedimentos legais. Após a conclusão dos trabalhos e o repasse da cena, as equipes de socorro retornaram à base sem outras alterações.

    Compartilhe

    PUBLICIDADE

    Mais recentes

    PUBLICIDADE