Veículo tomado de assalto em Brusque é recuperado e assaltante é preso


TAXI
Foto: divulgação PM – Penha

Durante este final de semana foi recuperado no litoral norte catarinense o táxi roubado de um brusquense na madrugada desta sexta-feira (21). Na ocasião, o profissional foi abordado por quatro criminosos na Rua Hercílio Luz, região do Centro, em Brusque. Dois deles estariam armados com pás e enxadas. Antes de lhe colocar no porta malas, os bandidos o espancaram, aplicando golpes das ferramentas. Ele foi solto, apenas, nas imediações de Laranjeiras, na Rodovia Antônio Heil. Após o delito, todas as unidades policiais militares foram avisadas.

No sábado (22), no período da manhã, uma guarnição da PM de Penha fazia rondas pelo Bairro Mariscal quando, na Rua Lourival de Souza, encontraram um veículo que condizia com as informações da PM brusquense. Ao verificar, constataram que se tratava do veículo tomado de assalto. Os militares, então, detiveram Lucas da Silva (18), que admitiu ter praticado o assalto junto de quatro outros comparsas, que estão foragidos da justiça.

Outras duas pessoas estavam na casa, mas elas não tinham nenhum envolvimento aparente com o crime praticado ainda na sexta, em Brusque. O carro já foi restituído pelo verdadeiro proprietário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.