PUBLICIDADE

Vandalismo causa revolta entre visitantes de cemitério em Brusque

Fotos: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

O clima foi de indignação e tristeza entre os frequentadores do cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque na manhã deste Domingo(9). Quem passou pelo local se deparou com túmulos danificados e espaços de homenagem destruídos, o que causou revolta e consternação entre familiares e moradores.

Além dos prejuízos materiais, o sentimento mais forte foi o de desrespeito à memória de entes queridos. “Nem guarda tem mais aqui”, lamentou um visitante em entrevista a Rádio Araguaia, enquanto observava os estragos deixados pela ação dos vândalos.

Moradores e familiares cobram respostas das autoridades e pedem reforço na segurança do cemitério, especialmente durante o período noturno, quando o local fica mais vulnerável.

A comunidade espera que medidas preventivas sejam adotadas o quanto antes, para evitar que novas situações como essa voltem a acontecer. Confira as fotos?

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE