“Vamos tocar fim de semana a fora se for necessário para revitalizar nossa cidade”, diz diretor geral de Obras

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O diretor geral da Secretaria de Obras de Brusque, Nik Imhof, concedeu entrevista a imprensa na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, para fazer um balanço sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela pasta, em busca da recuperação da cidade após a enxurrada desta quinta, 5. De acordo com o que disse, desde o fim da chuva, algumas frentes de trabalho já foram mobilizadas para a remoção de barreiras em pontos mais críticos. “Hoje de manhã, com a estrutura toda completa, por assim dizer, nós já delegamos 14 equipes espalhadas pela cidade, envolvendo 100 funcionários, contanto com cinco escavadeiras, uma carregadeira, oito caminhões truck, mais dois toco e um caminhão pipa para lavar a estrada”, afirma.

Imhof também ressalta que várias limpezas de bocas de lobo serão realizadas neste fim de semana, a fim de auxiliar o escoamento de água. “Nós vamos contar com um hidro jato para fazer essa limpeza. Vamos passar esse final de semana fazendo estas limpezas. Todas as frentes de trabalho farão hora extra. Vamos tocar fim de semana a fora se for necessário para revitalizar nossa cidade”, frisou o diretor.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.