Vacinas acabam novamente em Guabiruba

As doses enviadas pelo Ministério da Saúde esta semana ainda não foram suficientes para cobrir a totalidade dos 1.600 idosos com 60 anos ou mais


O segundo lote de vacinas contra Influenza chega ao fim em Guabiruba. As doses enviadas pelo Ministério da Saúde esta semana ainda não foram suficientes para cobrir a totalidade dos 1.600 idosos com 60 anos ou mais que fazem parte do grupo de risco prioritário no momento.

A vacinação retornará a ser feita assim que o Ministério da Saúde enviar novas doses. A Secretaria de Saúde de Guabiruba informará a população através da imprensa, site e redes sociais. Os locais de vacinação continuarão sendo nas três escolas (Osvaldo Ludovico Fuckner, Arthur Wippel e Carlos Maffezzolli). A distribuição das doses para os outros grupos tradicionalmente prioritários se dará conforme os envios do Ministério da Saúde.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.