Vacinação contra COVID-19 para adolescentes e adultos passará a ser realizada em Unidades de Saúde de Indaial


A partir desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, as Unidades de Saúde voltam a ter suas atividades normalizadas em Indaial. Uma das mudanças que irá ocorrer para facilitar o atendimento à comunidade é a vacinação contra a COVID-19 para adolescentes e adultos que sairá da Unidade de Saúde do Carijós e passará a ser realizada nas Unidades de Saúde de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h às 15h.

Somente três unidades de saúde de Indaial não terão o serviço da vacinação, são elas:
Unidades de Saúde Adele Kuhel do Arapongas. As pessoas podem se dirigir a Unidade referência que é a Unidade Renato Ferreira de Mello no bairro no Bairro João Paulo II.


Unidade Adriana Juceli Catoni da Mulde. As pessoas podem se dirigir a Unidade referência que é a Unidade Albert Sabin no bairro Encano do Norte, e a Unidade Caetano da Silva Porto no bairro Carijós.
Sais – Indaiá – As pessoas podem se dirigir a Unidade referência que é a Unidade Márcia Maria Andreatta na COAHB.

Publicidade

Atendimentos desta segunda-feira

Nesta primeira semana de mudanças da vacinação haverá algumas alterações no funcionamento do serviço. Exclusivamente nesta segunda-feira, dia 24, o atendimento da vacinação será realizado das 13h às 15h. Durante a manhã serão realizadas as mudanças e as adequações de organização, para que a tarde possa se iniciar o atendimento.

Para as pessoas que tomaram as vacinas Coronavac e Janssen é necessário realizar o agendamento para a vacinação. Ele poderá ser feito na Unidade de Saúde referência do seu bairro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.