Vacinação contra a COVID-19 em Brusque ultrapassa 222 mil doses aplicadas


A Vigilância em Saúde de Brusque divulgou nesta segunda-feira (27) o vacinômetro semanal. Até esta data, já foram aplicadas 222.023 doses do imunizante contra o coronavírus. O total de moradores que já estão com o ciclo completo é de 101.799. Outros 105.545 estão parcialmente imunizados. A dose de reforço foi aplicada em 14.679 pessoas.

Esta semana quem têm agendamento para segunda dose, ou está em período de receber a dose de reforço, deve procurar a Policlínica Central entre 8h e 12h e das 13h às 16h. É necessário levar a carteira de vacinação, cartão SUS e documento com foto.

Para quem necessita de atendimento com suspeita da doença, pode procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona das 8h às 14h na Arena Brusque. Lembrando que a unidade atenderá até dia 30 de dezembro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.