Vacina Covid-19: Brusque abre agendamento para mais de 18 anos e 3ª dose para mais de 85

Foto: Robson Valverde / SES

Está aberto o agendamento para vacinação contra Covid-19 para adultos com 18 anos ou mais. A imunização ocorrerá nos Centros de Vacinação da Unifebe e da Vila Schlosser (Uniasselvi), entre segunda e sexta-feira (13 e 17). Serão disponibilizadas 800 doses por dia de Coronavac.

Para se vacinar é necessário realizar o agendamento prévio no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. No momento da vacinação os adolescentes deverão apresentar documento com foto, comprovante de residência e caderneta de vacinação.

Idosos com mais de 85 podem tomar terceira dose

Publicidade

Idosos com 85 anos ou mais, que já tomaram a segunda dose de vacina contra Covid-19 há mais de seis meses, devem tomar a terceira dose. Esse grupo não precisa agendar previamente, basta dirigir-se, na próxima semana, ao Centro de Vacinação da Vila Schlosser (Uniasselvi), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.