
No quarto dia de 2015 uma possível tragédia marca negativamente o domingo. Por volta de 5h30min, uma mulher de 61 anos de idade, identificada como sendo Maria Dolores Moreton, acabou desaparecendo depois de cair com o seu VW Fusca nas águas do Rio Itajaí Mirim. O acidente aconteceu no início da Avenida Bepe Rosa, próximo da Associação de Pais e Amigos (Apae), no Bairro Jardim Maluche.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento desta ocorrência, porém, nada pôde fazer durante a madrugada. Depois do amanhecer, mergulhadores de Brusque e Blumenau tiveram de ser empenhados para o resgate do corpo de Maria, o que se imaginava que havia ocorrido apenas depois do meio-dia. Porém, ao retirar o Fusca da água, todos foram pegos de surpresa, já que não havia ninguém em seu interior.

Um taxista teria visto o acidente ocorrer. De acordo com ele, logo depois dos Correios o Fusca lhe ultrapassou, perdeu o controle, derrapou na pista e foi em direção à margem. Uma árvore teria suportado o peso por alguns segundos, mas o carro acabou caindo e afundando. Maria estaria vindo para casa após se divertir no Bailão Tide Casqueiro, na Rodovia Antônio Heil.
Uma amiga sua, que estava no táxi que foi ultrapassado, foi quem relatou que as duas beberam durante a noite, motivo pelo qual ela recusou a carona de Maria, preferindo pagar um motorista para ir pra casa.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.