UNIFEBE anuncia venda do anfiteatro

Propostas devem ser entregues na instituição até dia 5 de novembro.

Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) anunciou nesta quinta-feira (22), a venda do anfiteatro, localizado na rua Manoel Tavares, no Centro de Brusque, próximo ao Supermercado Angeloni.

Os interessados em adquirir o imóvel composto de terreno de 2.849,36 m² e área construída de 1.442,00 m², têm até dia 5 de novembro, para entregar a proposta de preço impressa, na presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), localizada na sala 17 do Bloco A, da UNIFEBE.

De acordo com o edital, serão aceitas propostas a partir de R$ 4.409.104,00. A abertura, apreciação, julgamento e classificação das propostas serão realizadas no dia 6 de novembro, às 10h, pela Comissão Especial designada pela presidência da FEBE.

Publicidade

Mais informações sobre prazos e documentações podem ser obtidas pelo edital ou no e-mail [email protected].

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.