Unidade de Saúde de Indaial é fechada após 90% da equipe ser infectada pela Covid-19


Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Indaial através da Secretaria de Saúde realizou o fechamento da ESF Irineu Kienen no bairro Encano Baixo. Cerca de 90% da equipe testou positivo para a COVID-19.

Para as pessoas que possuem queixas agudas, a orientação é procurar o PA do Sais. Para os que possuem consultas agendadas, a equipe irá entrar em contato para reagendar. Para a área da odontologia, a indicação é procurar a U.S Dr. Heinz Schutz, que fica na Rua. São Francisco, 250 – Centro de Indaial.

Para a vacinação a referencia é a ESF Dr. João José Candido da Silva, que fica na Rua Piratuba, 350, bairro Rio Morto. A previsão para a reabertura da Unidade é o dia 2 de fevereiro, quarta-feira.

Publicidade

“Pedimos a compreensão da comunidade. A cada dia mais profissionais da saúde estão sendo infectados e afastados. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Os números estão crescendo e a vacinação é a melhor prevenção”, disse o Secretário de Saúde Silvio César da Silva.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.