Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Maluche inicia atendimentos


Secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, esteve no local

Na manhã desta quarta-feira (1º) iniciaram os atendimentos na Unidade Básica de Saúde, no bairro Jardim Maluche, localizada na Avenida Dom Joaquim. O espaço passou por uma reforma e está novamente à disposição da comunidade. O horário de atendimento será conforme as demais unidades, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e serão atendidos os usuários do bairro Jardim Maluche e Souza Cruz.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, esteve nesta manhã no local e falou com os servidores. “Estamos disponibilizando um espaço moderno, amplo com acessibilidade. Serão duas equipes preparadas que vão atuar na unidade. Estamos muito felizes com mais esse avanço na saúde. Esse era um anseio antigo dessa comunidade. Seguimos o nosso objetivo que é melhorar cada dia mais os atendimentos”.

Publicidade

Também estiveram na UBS, os diretores-gerais de Saúde, Camila Pereira e Wagner Dantas e a diretora de Atenção Básica, Camila Souza.

Antigo local seguirá funcionando

O antigo local, onde eram atendidos os moradores do Maluche, na esquina das ruas Tiradentes e Atílio Batistoti, continuará em funcionamento permanentemente. Para atender os pacientes dos bairros Primeiro de Maio e Azambuja. A manutenção desse espaço era uma proposta que estava prevista no plano de governo da administração.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.