PUBLICIDADE

Uma tonelada de droga é apreendida em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 26, após troca de informações, a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens em flagrante transportando uma tonelada de maconha em uma camionete roubada.

A abordagem ocorreu na marginal leste, em Balneário Camboriú, após terem desobedecido a ordem de parada. O veículo utilizado pelos agentes estava com registro de roubo e usando placa falsa.

A droga, que veio do Paraguai, teria como destino a cidade de Balneário Camboriú, conforme informações.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE