UEI José Lino Kuhnen promove Exposição do espaço Floresta Encantada em Área Verde da Unidade


Referência em trabalhos pedagógicas na Educação, a Unidade de Educação Infantil José Lino Kuhnen, do bairro João Paulo II, está recebendo a comunidade para a Exposição do espaço Floresta Encantada, na Área Verde da UEI, um local com trilhas, piquenique, horta, tendas para contação de histórias, rede e sarau.

Todas as árvores, desde a rua da Unidade até a Floresta Encantada, foram enfeitadas, algumas com crochês e outras com variados materiais. O diferencial do trabalho é que para cada árvore foi pensada uma proposta pedagógica com base em artistas ou a literatura infantil, ressaltando sua relação com o meio ambiente. “A proposta é impactar e conscientizar a população sobre a importância da educação ambiental neste Junho Verde”, afirma a diretora da UEI, Marlise Slomp Cisneiros.

Além disso, em parceira com a Secretaria de Meio Ambiente, a Unidade fará uma composteira, um minhocário e plantio de árvores no mês de junho.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

A exposição poderá ser acompanhada até o fim de junho, através de agendamento com a Unidade, localizada na rua Santa Paulina, nº 65, pelo telefone 3399-0516.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.