Trio invade Viacredi do Águas Claras

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Através de um buraco na parede, três bandidos furtaram a agência da Viacredi localizada no Bairro Águas Claras, em Brusque. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta de 0h30min. De acordo com Leandro Artur Gamba, 39 anos de idade, funcionário da agência bancária, o trio entrou pelo buraco feito na parede lateral do estabelecimento.

Após acessar o interior do local, levaram dois notebooks, além de R$ 200 que estava dentro de um cofre. O sistema de videomonitoramento flagrou parte da ação, segundo Gamba, que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A Polícia Civil de Brusque está a cargo das investigações.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.