Três vão para DP após furto de bar

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque na madrugada deste sábado, 30 de janeiro, suspeitos de furtarem um bar situado na Rua Ângelo Lussoli, Bairro Tomaz Coelho. De acordo com a vítima, David Hodecker, 57 anos, o crime foi percebido por volta de 9h30min, quando ele foi abrir o seu estabelecimento, o Bar do David.

Neste momento, de acordo com o que ele informou para o plantão policial, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada. Do local foi levado duas caixas de chocolate, 10 garrafas de cerveja, três carteiras de cigarros, uma garrafa de uísque, duas garrafas de conhaque, dez salgadinhos de bacon, além de R$ 100 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação da vítima de que um possível suspeito seria Jussimar Romani, 28 anos.

A guarnição de serviço foi até o local e encontrou a maioria dos produtos em sua residência, após revista autorizada pelo suspeito, que acabou confessando o furto. Ele estava acompanhado de outros dois amigos, identificados como sendo Leandro Gripa, 25 anos e Fernando da Silva, 29 anos. Eles negaram terem tido participação no crime. Como o delegado de plantão não reconheceu a situação de flagrante, todos responderão pelo crime em liberdade.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.