Três são apreendidos comercializando crack e cocaína no Centro


Por volta das 22h23min uma a Polícia Militar em rondas pela Rodovia Antônio Heil próximo ao posto São Lucas visualizou uma motocicleta com um casal passando algo para um terceiro homem de boné e de barba.

 Após receber o objeto, o homem deslocou-se sentido a rua Prefeito Germano Schaeffer, sendo abordado pela GU e em revista pessoal foi encontrado consigo a quantia de 18 pedras semelhantes a crack,  o masculino foi identificado como G.V. (31 anos) , que indagado sobre a procedência da substância encontrada o mesmo respondeu que iria comercializa, e o entorpecente foi adquirido de um casal que estavam numa motocicleta twister preta, onde a mulher trajava uma blusa de cor vermelha.

 Durante a abordagem a GU visualizou uma motocicleta transitando pela rua Mathilde Hoffmann com as características do casal citado, de pronto foi realizado a abordagem, sendo identificado o condutor como E. DOS S. DA S. (23 anos) e junto a mulher F. DO C. A. (24 anos), foi solicitado o auxílio de uma policial feminina para realizar as buscas e revista íntima na feminina onde foi encontrado dentro de sua roupa íntima a quantia de seis envelopes contendo substância semelhante a cocaína.

Publicidade

Diante dos fatos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.