Três homens armados roubam residência e fazem refém

Caso ocorrido no Limoeiro, área pertencente à Itajaí!

notícias de Brusque

Por volta das 00h24 desta quarta (17), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado a respeito de um roubo à residência, ocorrido no Limoeiro, área pertencente à Itajaí, no qual três homens armados haviam entrado em uma residência e rendido uma família.

Na ocorrência, uma das vítimas (proprietário da residência) foi alvejada com disparo de arma de fogo efetuado por um dos agentes. Os homens deixaram uma L200 Triton e fugiram do local com a filha do casal sendo feita de refém.

As guarnições de Brusque, assim que tomaram conhecimento do fato, se deslocaram em direção à Itajaí, possível rota de fuga. Em certo momento, uma guarnição viu o veículo, iniciando o acompanhamento. O mesmo passou pelo viaduto que dá acesso à Itajaí, entrou na BR 101 e continuou a fuga. Em razão da velocidade, as guarnições os perderam de vista, porém continuaram as buscas.

Publicidade

O veículo foi, então, localizado por uma guarnição de Brusque, no começo da BR 470, a qual dá acesso a Blumenau. O mesmo foi recuperado e a refém foi resgatada, ilesa. Os agentes não foram localizados, até o momento, porém a Polícia Militar mantém as buscas aos autores do crime.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.