Trecho da avenida Bepe Roza estará interditado a partir desta terça-feira (13)


Medida é necessária para nova etapa da obra da ponte do Centro

A Prefeitura de Brusque por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a avenida Bepe Roza, nas proximidades da construção da nova ponte, estará com trânsito interditado para veículos, a partir de terça-feira (13). Esta interdição proporcionará a segurança necessária durante os serviços de uma nova etapa dos trabalhos.

O desvio será realizado da seguinte maneira: margem Direita (Arena Brusque): Os condutores vindos do bairro Jardim Maluche terão como última opção de desvio a rua Oscar Carlos Müller, (acesso ao Pavilhão da Fenarreco), seguindo até a rodovia Antônio Heil, onde terá um sistema provisório de sinalização para melhorar a fluidez na manobra de conversão à esquerda. Já para os veículos que se deslocarem pela avenida Beira Rio, vindos do bairro Santa Terezinha com destino ao Centro ou bairro Jardim Maluche, poderão continuar normalmente pela avenida Bepe Roza.

Publicidade

No local haverá sinalização de orientação e advertência para segurança dos usuários. Os agentes da Guarda de Trânsito farão a orientação e controle do fluxo nos principais pontos de desvio. A Diretoria de Trânsito alerta aos condutores para que utilizem outras vias como rotas alternativas para os trechos interditados. Tão logo sejam concluídos os serviços, a circulação retornará à normalidade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.