TRE-SC registra 56 ocorrências policias até o momento


O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) divulgou o balanço sobre as Eleições em Santa Catarina.  As informações são que até às 14h ocorreram 56 ocorrências policiais.

As prisões foram realizadas em Brusque, Criciúma, Florianópolis, Bombinhas e Itajaí, por propaganda irregular; Florianópolis, São José, Palhoça, Concórdia, Garuva e Biguaçu, por boca de urna; e Içara, por corrupção eleitoral.

Em Morro da Fumaça, no Sul do estado, um homem de 25 anos foi preso após quebrar uma urna com uma marretada. A urna foi substituída.

Publicidade

Além das prisões, o TRE registrou problemas em 84 ocorrências urnas eletrônicas. A metade delas foi substituída por urnas eletrônicas de contingência e não prejudicou a sequência do pleito.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.