Transporte Coletivo volta a operar com 70% da capacidade de atendimento a partir de segunda-feira

ônibus blumenau

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) informa que a partir de segunda-feira, dia 16 de agosto, o transporte coletivo voltará a atender com 70 % de sua capacidade. 

A medida será adotada após o Governo do Estado divulgar a Matriz de Risco Potencial para a Covid-19, no sábado, dia 14, classificando a Região do Médio Vale do Itajaí com risco grave (cor laranja). 

Diante disso, as medidas voltadas para o transporte coletivo determinam a ampliação da capacidade de lotação dos veículos.

Publicidade

As medidas sanitárias permanecem as mesmas como a disponibilização de dispensers com álcool em gel 70%, pias para a higienização das mãos, circulação dos ônibus com as janelas abertas, distanciamento físico nos terminais respeitando as delimitações estabelecidas e o uso obrigatório de máscara.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.