Transportadora é assaltada no Bairro Nova Brasília

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – A empresa Transportes Atual, com sede na Rua Zulmira Raizer, Bairro Nova Brasília, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque por um dos sócios, identificado como sendo Jurandir da Cunha (33), o crime ocorreu em horário incerto. Segundo o que ele relatou para o plantão policial da DP, dois homens teriam entrado nas dependências da empresa e arrombado o baú de um caminhão.

Jorge Adriano Cemin (43), funcionário da transportadora, foi verificar o que estava ocorrendo e acabou sendo rendido pelos bandidos que estavam supostamente armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram que Jorge os acompanhasse até o veículo para que pudessem realizar o roubo dacarge de produtos que estavam no interior do caminhão. Após o delito, os criminosos trancaram a vítima no interior do baú do caminhão.

O homem permaneceu trancafiado até a chegada de Jurandir, já por volta de 8h30min. Ainda segundo o relato do empresário, os dois criminosos utilizavam capuz e roupas escuras, o que dificultou o levantamento de suas características físicas. Cerca de 31 unidade de produtos não especificados foram roubados.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser anônima.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.