Transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal serão interrompidas a partir de 5 de julho

Restrição imposta pelo período eleitoral também suspende a produção e a veiculação de notícias oficiais sobre os discursos dos vereadores na tribuna

Foto: Divulgação.

Em observância ao Calendário Eleitoral fixado pelo Tribunal Regional eleitoral (TRE-SC) para as eleições suplementares de 2023 no município, a Câmara Municipal de Brusque interrompe a partir desta quarta-feira, 5 de julho, e até o dia 3 de setembro – data da votação – as transmissões ao vivo via mídias sociais (Facebook e Youtube) das sessões do Poder Legislativo.

Durante esse período, também estará suspensa a produção e a veiculação de notícias oficiais sobre os pronunciamentos dos vereadores na tribuna pelo Setor de Comunicação da casa legislativa, que se limitará a divulgar as pautas e aprovações das sessões ordinárias, bem como atos de caráter urgente.
As restrições alcançam, ainda, a divulgação de programas, serviços, campanhas e a atualização dos perfis da Câmara nas mídias sociais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.