Trânsito muda para o jogo deste sábado entre Brusque e Cruzeiro


A Diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, informa as alterações no trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer para proporcionar segurança aos torcedores que vão acompanhar o jogo entre Brusque e Cruzeiro. A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, ocorre neste sábado (30), às 11 horas. Assim, as modificações na circulação de veículos na região acontecem em duas etapas, com início às 07 horas, da seguinte forma:

A partir das 07 horas: Interdição parcial da Av. Lauro Müller, com bloqueio da faixa de circulação mais próxima do estádio e liberação para a passagem de veículos nas outras duas faixas.

Já a partir das 09 horas, entram em vigor outras mudanças:
1 – Interdição total da Av. Bepe Roza, no trecho entre Rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e Rua Elsa Hoffmann (Stock Atacado Archer). Este trecho da Av. Bepe Roza ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante.

Publicidade

2 – Interdição parcial da Rua Elza Hoffmann, no trecho entre a Av. Bepe Roza e Rua Mathilde Hoffmann (Stock Atacado Archer).

A Diretoria de Trânsito solicita que os motoristas evitem estacionar nas vagas localizadas em frente ao Estádio Augusto Bauer e que busquem rotas alternativas durante o período de interdição, evitando os locais que vão estar fechados para circulação. A previsão é de que a liberação da região interditada ocorra às 14 horas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.