Traficante é preso no bairro Guabiruba Sul


A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, realizou a prisão de um homem 25 anos no bairro Guabiruba Sul, município de Guabiruba.

Durante as diligências investigativas, os policiais identificaram que o homem preso nesta data comercializava entorpecentes tais como maconha, haxixe, MDMA, entre outras substâncias, no município e região.

Quando chegaram na residência, foi possível avistar uma pequena plantação no lado externo do imóvel. O homem se encontrava próximo das plantas quando foi abordado e informou haver mais entorpecentes no interior da casa.

Publicidade

Além dos entorpecentes apreendidos, foram localizadas cédulas falsas de valores variados, uma balança de precisão, material para acondicionamento dos entorpecentes e dinheiro de origem ilícita.

Após o término do procedimento policial na DIC de Brusque, o homem será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.