Trabalho na Secretaria de Esportes de Guabiruba será de continuidade

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Guabiruba – Apesar da troca de comando na Secretaria de Esportes Lazer e Assuntos para a Juventude no início do ano, os trabalhos na área serão de continuidade com a professora efetiva de Educação Física do município Marcia Hochsprung Watanabe (PT), que fez parte da pasta nos últimos três anos com o então secretário Luiz Schlindwein Filho, o Kareka (PP).

Marcia é filha de Ivo e Hilda Hochsprung. Casada com Jorge Alberto Watanabe, é mãe de Gabriel Kenji H. Watanabe, 12 anos, e professora da rede municipal desde 2010. Possui 30 anos de experiência na área esportiva. Destes, 15 como atleta profissional de Basquetebol.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Bacharel em Educação Física pela Faculdade Toledo/Araçatuba –SP desde 1996, Marcia possui especialização em Educação Física Escolar, Recreação, Fisiologia e Saúde (Ipgex/Itajaí). Morou no Japão de 2004 a 2008. No último ano, trabalhou voluntariamente como técnica de basquetebol em uma escola de Ensino Fundamental.

Segundo Marcia, o trabalho na secretaria será de continuidade. “O governo municipal é o mesmo e nós vamos trabalhar para fazer cumprir o plano de governo do Matias e do Zirke, além de aumentar o diálogo com a comunidade esportiva. Então, as portas da secretaria estarão abertas para que possamos ouvir as demandas e verificar de que forma a gente pode auxiliar”, destaca Marcia.

Marcia destaca a valorização do funcionário de carreira do município pela atual administração e o profissionalismo. Além dela, o coordenador dos Programas Esportivos Escolares, Alfonso Sanceler Bernardes, é professor efetivo de Educação Física desde 2010. Também integra a equipe o diretor de esportes Roque Hassmann.

Na agenda da secretaria, já consta o Congresso Técnico do Campeonato de Bocha Mista no dia 23 de janeiro, às 18h30, na sede da secretaria de esportes, anexo ao Ginásio Municipal João Scheffer.

No dia 4 de março ocorre a abertura dos 20º Jogos Comunitários de Guabiruba. Tabelas e regulamento dos jogos já estão disponíveis no site www.guabiruba.sc.gov.br, em Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

por Assessoria de Imprensa

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.