Trabalhador cai do telhado e é socorrido pelo helicóptero Arcanjo-03 no São Pedro


Na tarde desta terça-feira (24), um homem de 32 anos que fazia um trabalho em uma tinturaria na Rua Holstein, do bairro São Pedro, em Guabiruba, caiu do telhado e teve ferimentos graves.

Ele era funcionário terceirizado e na chegada do Corpo de Bombeiros estava caído no interior do galpão da tinturaria, consciente, desorientado, apresentando ferimento corto-contuso na região temporal esquerda e occipital do crânio com hemorragia, suspeita de traumatismo crânio encefálico e suspeita de fratura fechada no membro superior esquerdo.

A guarnição do ASU-306 realizou o primeiro atendimento da vítima, em seguida a guarnição do Arcanjo-03 chegou ao local da ocorrência, os quais assumiram e continuaram o atendimento e posteriormente prosseguiram com o deslocamento até o Hospital Santa Isabel de Blumenau-SC.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.