Torcida São Paulina em Brusque comemora título inédito da Copa do Brasil

A torcida do tricolor do Morumbi em Brusque comemorou muito o título inédito. Foto: Divulgação

A torcida do São Paulo é sentimento e conduz. Além disso, está por toda parte. Em Brusque não é diferente. Os torcedores São Paulinos comemoraram muito o título inédito do tricolor na Copa do Brasil. Eles acompanharam os dois jogos da equipe no Resenha Sport Bar, lugar que tem se configurado como reduto de tricolores.

O bar, anexo ao Clube Paysandu, exibiu os dois jogos da final da Copa do Brasil regado a chopp e comida e atraiu torcedores de um grupo do Whatsapp de São Paulinos em Brusque. Mais de 200 pessoas estão no grupo. Tanto no jogo de ida no Maracanã, onde o São Paulo venceu por 1 a 0, como no jogo de hoje no Morumbi que terminou empatado, é verdade, mas rendeu o título inédito reuniu uma boa leva de tricolores.

Sobre o jogo de hoje a tensão tomou conta dos torcedores que viram o Flamengo abrir o placar com Bruno Henrique aos 43′ da primeira etapa. O gol chegou a ser bizarro. Depois do cruzamento a bola bateu na trave e resvalou no joelho de Bruno Henrique que abriu o placar.

Publicidade

No entanto, aos 49′ a cria da base, Rodrigo Nestor, empatou em um chute de primeira no canto esquerdo. Foi alívio para os torcedores que puderam ir para o intervalo mais tranquilo.

No segundo tempo, o placar se manteve e a torcida pode soltar um grito que espera há anos: o de campeão da Copa do Brasil.

Além do título e o bom dinheiro que embolsou ( R$ 88,7 milhões) para salvar o ano, o São Paulo disputará novamente a Libertadores da América em 2024.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.