Na madrugada deste sábado (8) por volta das 5h30, no bairro Alto Perequê, Porto Belo, ocorreu uma quádrupla tentativa de homicídio.
Segundo relato da polícia militar, no estacionamento de uma casa noturna, um homem de 25 anos, natural de SC, com passagens policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, posse de drogas, furto, receptação, tráfico de drogas, realizou vários disparos de arma de fogo, atingindo quatro pessoas.
Após os disparos, o homem entrou em um veículo, junto com outro homem de 23 anos, natural do RS, com passagens policiais por direção perigosa, posse de drogas, resistência, tráfico de drogas e lesão corporal, fugindo do local.
Logo em seguida, colidiram o veículo na saída de Porto Belo. O suspeito dos disparos conseguiu fugir e o segundo homem ficou ferido no local e foi conduzido até o hospital de Itapema.
As vítimas dos disparos foram um homem de 22 anos, natural de SP, com passagens policiais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, ele foi atingido por disparos na região pélvica e está em estado grave.
Outro homem de 32 anos, natural de SC, sem passagens policiais foi atingido por três disparos na região das pernas. A terceira vítima, um homem de 27 anos, natural de SC, sem passagens policiais foi atingido na mão esquerda. A última vítima foi um rapaz de 17 anos, também natural de SC, sem passagens policiais.