Tentativa de homicídio: Dois são baleados no Águas Claras

Foto: Divulgação

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (27) no bairro Águas Claras. O crime aconteceu na Rua 23 de Setembro ao lado do Residencial Minha casa, minha vida. De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram uma das vítimas com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça. Os policiais acionaram o SAMU para atendimento. O baleado conseguiu informar que o autor dos disparos estaria em um dos blocos do prédio.

Durante o descolamento, a polícia encontrou a outra vítima, que foi baleada na região do peito que também conseguiu informar o bloco aonde estava o autor dos disparos.

Publicidade

Chegando no local a guarnição se deparou com o apartamento aberto, sendo realizada a entrada e após verificado todos os cômodos a guarnição ouviu um barulho vindo de outro apartamento e que a porta se encontrava encostada sendo feita a entrada no local que aparentemente seria um apartamento abandonado em um dos quarto foi encontrado e abordado o autor com vários ferimentos pelo corpo.

As vítimas baleadas reconheceram o autor por foto encaminhada pela PM. Os baleados foram levados para o PS de Azambuja e até o fechamento do b.o estavam em atendimento devido a gravidade dos ferimentos . O autor confessou o crime. O autor encontra-se também com várias escoriações por todo corpo fruto da luta corporal com um dos baleados.

As vítimas tem 27 e 28 anos respectivamente e não tinham passagem pela polícia. Já o autor tem 35 anos e diversas passagens pela polícia como tráfico de drogas, por exemplo. O autor havia saído da prisão em 24 de setembro de 2015 e agora foi novamente preso em flagrante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.