Técnico e jogadores do Bruscão falam sobre sentimentos após a classificação

Luizinho Lopes, Matheus Nogueira, Alex Ruan e Jhemerson se alegram com toda a garra da equipe e comentam sobre.

brusque f.c bandeira
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Após a vitória heróica do Bruscão sobre o ABC na disputa de pênaltis, pela segunda rodada da Copa do Brasil na última terça-feira (12), o técnico Luizinho Lopes falou sobre o sentimento de jogar na sua terra, sua felicidade com o triunfo e as preparações para o próximo confronto.

Luizinho comenta que estar com sua família por perto, sua esposa, seus pais, seus parentes e amigos mais próximos ali no estádio proporcionou uma energia totalmente diferente, mas garante que mesmo assim estava muito confiante durante a partida. “Foi um dia muito especial que vou guardar para sempre na minha memória”, declara o técnico sobre classificar na sua terra natal e com seus familiares junto.

O técnico também se alegra muito com a classificação, tanto pelos objetivos profissionais do elenco do Bruscão, por terem jogado fora de casa, tomado o gol que não era esperado e mesmo assim não terem se entregue diante das dificuldades. Além da conquista financeira, que impulsiona a equipe e auxilia os cofres do quadricolor.

Publicidade

Durante a partida contra o ABC Paulinho Moccelin saiu no primeiro tempo com dores e Alex Ruan, após marcar o gol, alegou sentir algo, Luizinho Lopes afirma que são preocupações para os próximos confrontos,além de outros jogadores que já estão no departamento médico. “Nós atravessamos o Brasil para jogar em Roraima, atravessamos novamente para jogar em Natal (…) o calendário sufoca e tritura fisiologicamente os atletas”, se indigna o técnico.

Em entrevista para a TV Bruscão, Matheus Nogueira, goleiro do quadricolor que fez a defesa do penaltis, comemorou muito a vitória e mandou um recado para o torcedor do Brusque, “Hoje mostramos para todos do Brasil o nosso potencial e a nossa força até o final”. Alex Ruan dedicou o gol a sua família,seu pai e sua mãe que estavam o assistindo e Jhemerson, o papai da noite, que ficou sabendo do nascimento da sua filha no intervalo do jogo agradeceu muito a Deus por esse momento “Não tinha noite melhor para nós (…) um beijo muito grande para minha esposa e uma boa recuperação para ela que eu to chegando.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.