TEATRO Grupo Trama encena a comédia “Não Contém Glúten” neste sábado (27) e domingo (28) no IFC de Brusque

Temporada de estreia da montagem, iniciada no último fim de semana, já foi assistida por mais de 200 pessoas


O Trama Grupo de Teatro apresenta neste sábado (27) e domingo (28) as últimas sessões da temporada de estreia da comédia dramática “Não Contém Glúten”, sempre às 19h, no auditório do Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque. A entrada é gratuita, com a distribuição de senhas a partir das 18h, e a classificação indicativa é de 14 anos.


Contemplado pelo Prêmio Wilson Erasmo Quintino dos Santos, o trabalho tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque e com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura no ano de 2022, e conta com o apoio do IFC – Campus Brusque, Pemgir Malhas, HLeve Água Mineral Natural, Marilia Smanioto – Psicóloga Clínica e Teatro Casa Amarela.
Mais de 200 pessoas prestigiaram as duas primeiras sessões do espetáculo, realizadas no último fim de semana. “O público tem superado nossas expectativas e o retorno dos espectadores tem sido muito positivo. Depois de meses de ensaios e planejamento, ansiamos que essa temporada de estreia seja um marco para o Trama e o teatro brusquense”, comenta a diretora da obra, K’roll Oliveira.

 
Publicidade

Oficina teatral
No dia 3 de junho, das 9h às 13h, o Trama oferece no IFC de Brusque uma oficina de cenas de humor a partir da peça teatral “Não Contém Glúten” (Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2009), escrita por Sérgio Roveri. Os interessados devem ter no mínimo 15 anos e se inscrever pelo link que está na bio do @tramagrupodeteatro no Instagram. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado.

Agende-se
Comédia teatral “Não Contém Glúten”.
Dias 27 e 28 de maio (sábado e domingo), às 19h, no auditório do IFC – Campus Brusque (Av. Hugo Schlösser, 605, Jardim Maluche).
Sinopse: Na noite mais quente do ano, o casal Sue e Mike está em seu apartamento aguardando a visita dos amigos Dorothy e Henry. Quando os visitantes chegam, eles mergulham num universo de aparências, competição e muita fantasia.
Duração: 50 minutos.
Classificação indicativa: 14 anos.
Ficha técnica:
Direção, Figurinos e Maquiagem: K’roll Oliveira
Texto: Sérgio Roveri
Elenco: Everton Girardi e Talita Garcia
Cenário: Luciano Mafra
Cenotécnica: Jaison Diego Bonelli
Design Gráfico: Roner Lucas
Fotos da Pré-Estreia: Erickson Stocker
Coreografia do Tango: Nilton Caetano Jr. e Patrícia Giraldi
Mídias Sociais: Eduarda Beatriz
Assessoria de Imprensa: Talita Garcia
Produção: Trama Grupo de Teatro

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.