Taxista de Brusque é rendido por assaltantes e é abandonado em Camboriú


Por volta das 05h50min de sábado (20) , uma guarnição da  Polícia Militar de Camboriú  foi acionada para atendimento de ocorrência roubo de veículo, em que os bandidos teriam abandonado a vítima no local na Estrada Geral da Caetés em Camboriú.

Diante do fato, policiais militares deslocaram até o local e após contato com a vítima, ele informou que é taxista na cidade de Brusque e pegou uma corrida para levar cinco indivíduos até a cidade de Florianópolis.

Em certo momento durante o deslocamento, o taxista foi rendido pelos assaltantes. A vítima, um homem de 33 anos, foi ameaçada e agredida com golpes de arma branca, amarraram e o colocaram no porta-malas de seu veículo FIAT/PALIO.

Publicidade

A vítima  foi abandonada com um ferimento nas costas ocasionado por uma faca. A guarnição prestou auxílio e encaminhou o taxista  ao Hospital. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.