Taxista de 79 anos é assaltado durante corrida

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Nem o fato de ser um trabalhador de 79 anos de idade poupou Mário Sapelli, um taxista de Brusque, de ser alvo de assalto durante a tarde deste sábado, 21. De acordo com registro de boletim de ocorrência feito poucos instantes após o crime na Delegacia de Polícia Civil, era por volta de 14h30min quando um homem não identificado solicitou uma corrida até a Rua Volta Grande (Bairro Bateas) para o motorista, que disponibiliza seus serviços no ponto ‘da figueira’.

Ocorre que durante o percurso o criminoso mandou o senhor seguir até a rua do aterro sanitário da empresa Recicle. Naquelas imediações ele mandou o taxista parar o veículo, um Volkswagen Voyage de cor branca e placas QHJ 4481 de Brusque, exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro que dispunha naquele momento. Sapelli retirou R$ 350 que estavam em sua camisa.

O bandido, então, saiu do carro e falou para a sua vítima não acionar a Polícia Militar. Ele caminhou novamente em direção à Rodovia Ivo Silveira. O criminoso, segundo relatou Mário, tinha aproximadamente 1,75 metros, pele clara, cabelos curtos e claros, trajava calças jeans e camisa clara.

Publicidade

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, Polícia Civil (197).

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.