Tarda, mas não falha: assaltante é preso um dia depois do crime

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – O roubo de um aparelho de telefone celular da marca Alcatel, ocorrido na noite desta quinta-feira (3), levou um homem de 34 anos de idade, identificado como sendo Fabrício da Silva Novo, a ser preso nesta sexta-feira (4). O crime ocorreu por volta de 19h40min, vitimando um adolescente de 14 anos de idade, tendo a Avenida Primeiro de Maio como palco. O garoto caminhava pela Rua Tiradentes, próximo do sindicato dos trabalhadores têxteis (Sintrafite), quando foi abordado pelo bandido.

Mas como diz o velho ditado, “o crime não compensa”. Isto, pois hoje durante o período matutino, o jovem reconheceu o bandido circulando pela mesma localidade e rapidamente chamou a Polícia Militar. Uma guarnição foi enviada ao local e deteve o homem que é natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul. O aparelho celular não foi encontrado com o homem que, apesar disso, acabou confessando o crime. Ele já tem várias passagens policiais e agora responderá a inquérito policial.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.