Susto na manhã: ônibus e camionete colidem no Bairro Santa Rita


IMG-20140915-WA0002
Foto: Portal ODV

Os cerca de 40 passageiros que estavam num ônibus do coletivo Santa Terezinha em direção ao Centro, levaram um baita susto na manhã desta segunda-feira (15). O veículo vinha do Bairro Santa Rita e, quando se preparava para fazer a rotatória naquela localidade, próxima do Supermercado o Barateiro, não viu a presença de uma camionete Toyota Hilux, vindo a colidir com a mesma.

Esta, por sua vez, trafegava no sentido Centro/bairro. A pancada foi forte o suficiente para virar a Toyota, fazendo quem visse pensar que ela transitava na mesma direção que o ônibus. Felizmente, ninguém se feriu. Uma senhora do ônibus acabou passando mal, chegando, inclusive a desmaiar, após o impacto. Porém, ela recuperou a consciência e não precisou ser conduzida ao hospital.

A Polícia Militar de Brusque prestou apoio a ocorrência, organizando o trânsito que ficou lento por algum tempo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.