Suspeitos de tráfico são pegos no Paquetá

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque deu voz de prisão para duas pessoas na noite desta terça-feira (23). Elas foram detidas depois que os PMs os viram supostamente praticando o tráfico de entorpecentes na localidade do Paquetá, isto pouco depois das 22h. A guarnição de serviço, então, ficou vigiando a movimentação nas imediações da Rua José Venâncio Pinheiro, até o momento em que ocorreu a abordagem de dois supostos traficantes, posteriormente identificados como Douglas Duarte do Amaral e Rafael Aprígio de Oliveira.

Em poder de Douglas os agentes acabaram encontrando uma pedra de Crack, além de R$ 96 em dinheiro. Na sequência, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, foi encontrado já no chão uma sacola de plástico na cor verde. No seu interior havia cerca de dez torrões de maconha, além de nove pedras de Crack e R$ 149 em dinheiro. Os objetos, além de dois aparelhos de telefone celular, foram apreendidos.

Ocorre que Rafael acabou reagindo à prisão, entrando em luta corporal com um dos policiais. Quando ele tentou pegar a sua arma, acabou levando um tiro de projétil de borracha do outro policial que compunha a guarnição. Rafael teve de ser conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, onde passou por cirurgia para a retirada da bala, que acabou entrando em seu corpo.

Publicidade

Na DP, foi aberto um inquérito policial para apurar se os dois realmente praticavam o tráfico de drogas na região, já que nenhum dos dois admitiu o comércio ilícito.

IMG-20150624-WA0014
Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC
Foto: divulgação PMSC

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.